Jovem Aprendiz Boticário 2017 – Inscrições Abertas

O Boticário está com cadastro aberto para jovem aprendiz que deseja trabalhar em suas lojas, escritórios, fábricas e centros de distribuição. O Jovem Aprendiz Boticário 2017 tem o objetivo de desenvolver talentos que buscam sua primeira oportunidade no mercado de trabalho.

Requisitos do Jovem Aprendiz Boticário 2017

Você deve ter entre 14 e 24 anos, morar em uma das cidades onde o Grupo Boticário está presente e desejar adquirir experiência em uma empresa que está disposta a valorizar os funcionários que desejam crescer.

Para participar do Jovem Aprendiz Boticário 2017 você precisa fazer parte de uma instituição de ensino profissionalizante parceira do Grupo Boticário nas cidades onde há uma unidade de negócio.

Publicidade

Caso você se inscreva para o Jovem Aprendiz Boticário 2017 e consiga estar entre os aprovados, você irá atuar como aprendiz. Você também contará com um programa de desenvolvimento estruturado, além de acompanhamento de um gestor da área de atuação.

Você irá descobrir e ampliar as potencialidades do Jovem Aprendiz, abrindo as primeiras portas do mundo do trabalho.

Inscrição do Jovem Aprendiz Boticário 2017

Para conhecer as oportunidades do Jovem Aprendiz é preciso acessar o seguinte site: http://www.grupoboticario.com.br/pt/faca-beleza-com-a-gente/Paginas/Inicial.aspx#cadastro, Feito isso. você deverá acessar a página de Trabalhe Conosco e cadastrar seu currículo com dados pessoais, objetivos profissionais e formação escolar.

Após isso, é só ficar de olho nas vagas publicadas e se candidatar a elas. Caso o RH do Boticário se interesse pelo seu perfil, você será convocado para uma entrevista. Boa sorte para você!

Publicidade

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*