Estágio Embraer 2019: Vagas, como se inscrever

O estágio é uma forma que os estudantes de nível médio e superior têm para entrar em uma grande empresa pela porta da frente, pois, os estudantes escolhidos podem atuar nas mais diversas áreas da empresa e ainda passam por treinamentos. Estamos quase no final do ano e muitas empresas já abriram as inscrições para seus programas de estágios 2019, esse é o caso da Embraer que está com as inscrições abertas para o estágio 2019.

Sobre a Embraer

A Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica) é uma companhia que cria vários modelos de aviões comerciais, construindo também aviões militares e os jatinhos corporativos. A companhia foi fundada em 1969 e fabrica até aviões agrícolas que são usados para lançar pesticidas nos cultivos.
Estágio Embraer 2019
Desde que foi fundada em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. A cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela companhia decola em algum lugar do mundo, transportando em torno de 145 milhões de passageiros por ano.

A Embraer é a principal fabricante de jatos comerciais com até 130 assentos. A empresa tem unidades industriais, distribuição de peças, centros de serviços, escritórios, entre outras atividades na Europa, Ásia, África e nas Américas.

Publicidade

Por ser uma grande empresa, a Embraer está sempre contratando novos profissionais como os estagiários que são profissionais que dão uma renovada no ambiente de trabalho e tem facilidade para criar novos projetos.

Estágio Embraer 2019 – Vagas e como se inscrever

O nome do estágio Embraer 2019 é Decola e está com as inscrições abertas até janeiro de 2019. Para se inscrever, basta acessar o endereço: embraer.gupy.io/jobs/7415.

Os candidatos deverão conhecer os processos da empresa, trazer sugestões para melhorar ainda mais os produtos da Embraer e ser protagonista na implantação de novas ideias. Todos os estagiários receberão um Projeto estratégico da área para ser apresentado no final de um ano. Todos os estagiários terão total apoio dos profissionais da Embraer.
Decola Estágio Embraer 2019

Estágio Embraer 2019: Requisitos para ser um estagiário

Os requisitos para ser um estagiário da Embraer são: pessoas que queiram participar ativamente das mudanças da companhia, inglês intermediário ou avançado e deve estar cursando um curso de graduação em qualquer área.

As vagas para os estagiários 2019 da Embraer são para as principais áreas da empresa, por isso, é fundamental que os candidatos estejam indo muito bem na faculdade.

Os estagiários da Embraer irão trabalhar em São Paulo, Gavião Peixoto, São José dos Campos e Botucatu. A carga horária semanal é de 30 horas. Os benefícios oferecidos para os estagiários da Embraer são: bolsa auxílio, alimentação, plano odontológico, transporte, convênio médico e previdência privada.

Para conseguir uma vaga de estagiário na Embraer ou em qualquer outra grande companhia, é necessário estar matriculado regularmente em um curso de nível superior em qualquer área, ser um bom aluno e não ter sido reprovado em nenhuma matéria.

Os candidatos ao estágio 2019 da Embraer devem ser pessoas comunicativas, criativas, proativas e precisam ter facilidade em trabalho em equipe, pois, nas grandes empresas, o trabalho em equipe é primordial.

O programa de estágio da Embraer tem duração de um ano ou dois anos e os profissionais que se destacarem poderão ser efetivados pela própria empresa e os que saírem poderão conseguir emprego facilmente, porque, durante o programa de estágio, o estudante aprende suas atividades na teoria e na prática.

Publicidade

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*